Arthur Aguiar 'pausa' lado cantor e prepara lançamento de marca de pão e esmalteria

Vencedor do BBB 22 diz que não está dedicado à carreira musical como fez com a atuação e que ainda há muito o que conquistar

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar fez um balanço sobre a sua vida profissional, um ano após participar do reality show em que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O artista, que rebateu uma fala de Fred Nicácio no BBB 23disse ter orgulho da carreira que construiu até aqui, mas que ainda há muito para conquistar.

“É um caminho ainda inicial, tenho essa percepção. Não acho que cheguei ‘nossa, que grande ator’, não acho isso. Mas acho que caminhei em alguma coisa, fiz trabalhos muito legais, tenho muito orgulho da minha trajetória como ator”, declarou ao gshow.

Embora sinta orgulho de sua passagem pela dramaturgia até o momento, o ator de 33 anos reconhece que não tem priorizado o lado cantor.

“Não estou focado na minha carreira musical, não estou me dedicando 100%, estou bem mais ou menos, fazendo de um jeito que nem sei fazer. Como cantor não tive a mesma dedicação [em comparação a ser ator].”

Entretanto, o ex-marido de Mayra Cardi agora foca suas energias em seu lado empreendedor. Ele está investindo em negócios próprios de diversos segmentos e adiantou:

“Vai ter marca de pão, vai ter padaria, tenho a minha marca de roupa, que é a ‘AAOQUADRAADO’, temos a marca de cosméticos, uma esmalteria, algumas coisas desenvolvendo o longo de 2023, 2024”.

Sempre sonhador, além de todos esses planejamentos, Aguiar cogita a possibilidade de se tornar apresentador.

“Não estou fechado a nada para o lado da comunicação. [Talvez] estar à frente de um programa e me comunicar com o público de uma maneira mais direta, seria bem legal. Ficaria bem feliz se houvesse essa oportunidade”, acrescentou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾