Arthur Aguiar explica decisão tomada em relação à ex, Maíra Cardi, e cita condição de seu corpo quando sente tristeza

Arthur Aguiar, campeão do “Big Brother Brasil” 22, falou sobre sua saúde mental e abriu o coração a respeito de reflexões que teve após o programa. O ator se separou da coach Maíra Cardi, mãe de sua filha, Sofia, e foi cancelado na internet. Na web, Arthur explicou que sente a dor da tristeza no físico.

— Quando eu fico triste, parece que eu tomei uma surra. Eu fico com o corpo muito dolorido. Vai no meu corpo mesmo. Se alguma coisa me abala, começo a ficar muito dolorido. Quero ficar deitado. É muito doido. Eu começo a sentir mesmo. Meu braço… E vou entrando numa posição de tristeza. E aí, se eu não fizer nenhum movimento para sair desse lugar, eu não saio dessa tristeza. É muito doido. Eu entro na tristeza, meu corpo começa a entrar nesse estado de tristeza… E quanto mais eu vou deixando, quando vejo, estou todo encolhido. Já me peguei várias vezes encolhido na cama. E aí começa a luta: “

Preciso sair desse lugar. E não sei como sair”. Hoje eu já tenho o entendimento. Pego o telefone, ligo para alguém: “Vamos orar. Estou precisando de ajuda”. Durante muito tempo, fui uma pessoa que não gostava de pedir ajuda. Ficava eu comigo mesmo tentando. É a melhor coisa do universo. Duas coisas são libertadoras: uma é você pedir ajuda. A outra é você dizer que errou e pedir desculpas. Quando você entende que pode pedir desculpa e está tudo bem, sua vida melhora muito — declarou o ex-BBB em entrevista a Júnior Coimbra, do canal Rap 77.

A respeito do que aconteceu no “BBB”, Arthur lembrou as desavenças com Jade Picon e disse se arrepender de não ter deixado de lado interpretações sobre os colegas Pedro Scooby, DG e Paulo André na reta final do jogo:

— Arrastei corrente e pesei a mão mais do que deveria. Mas eu estava muito cansado emocionalmente. Estava muito desgastado. Eu queria dormir para acabar. Estava cansado, cansado. Eu apanhei muito no Jogo da Discórdia. Eu e DG, a gente apanhou muito, cara.

Separado de Maíra Cardi, o ator diz querer “consertar sua vida” e alega ter tomado decisão que deixou pessoas próximas a ele em dúvida:

— Eu decidi me manter posicionado. Eu tenho um desejo no meu coração, Deus falou algo comigo e eu decidi me manter posicionado neste lugar. As pessoas falam: “Tem certeza, cara? Você vai fazer isso da sua vida?” A hora que Deus falar “segue”, eu sigo. Enquanto ele não falar “segue”, eu vou ficar. Ela pode fazer o que quiser da vida dela. 

Está solteira, faz o que quiser. Eu também posso, se quiser. Mas essa virada de ano foi um marco. Depois que virou o ano, alguns dias depois(…), Deus falou comigo de uma maneira forte, sobrenatural e eu tive o entendimento de que o que Ele queria que eu fizesse era diferente do que eu, Arthur, gostaria de fazer. Por diversos motivos. 

Eu tive o entendimento e falei: “Tá bom. Já entendi. Vou te obedecer. Mesmo não querendo neste momento (…) Mas me tira desse lugar se não for para eu ficar em algum momento. Porque eu só vou sair daqui agora quando você falar “sai” (…) Eu tive uma experiência muito bizarra, de alguns dias, e dentro desses dias Ele falou comigo de uma maneira muito sobrenatural e forte. 

E eu decidi fazer. A gente tem o livre arbítrio. Ele te mostra. A gente pode seguir e pode não seguir (…) Se eu dividir isso com qualquer pessoa, vão dizer “toca a vida, toca o barco”. Eu falei para ele: “Só te peço uma coisa: eu vou ficar aqui, até você me tirar”. Só a gente e Ele sabemos.

O campeão do “BBB” também falou sobre a relação com a filha, Sofia:

— Ela fala “Papai, amo tanto você, estou com tanta saudade de você”… É uma coisa louca.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾