Arthur Aguiar é questionado por ausência na folia em Salvador e esclarece o motivo para os fãs: “Fiquem tranquilos”

Arthur Aguiar tem passado as férias em Salvador, mas bem longe da folia do carnaval…

Arthur Aguiar (33) explicou o porquê não está aproveitando a folia de Carnaval, mesmo estando em Salvador, palco das maiores festas do feriado O artista resolveu se manifestar após ver centenas de comentários em suas fotos com questionamentos sobre sua ausência nas principais festas carnavalescas da Bahia..]

Alguns afirmavam que o ator estaria triste e melancólico nas fotos em que ele postou momentos de seu descanso em Salvador, longe de toda a agitação que toma conta da cidade nesta semana…

Eu não tenho que fazer nada. Tenho que aproveitar [o Carnaval] da maneira que eu acho que tenho que aproveitar. Eu estou bem, fiquem tranquilos”, garantiu…. 

Ele aproveitou para deixar uma reflexão sobre seguir suas verdadeiras vontades, ao invés de fazer apenas o que as pessoas esperam que você faça…. 

Passamos muito tempo fazendo o que as pessoas dizem que a gente tem que fazer e passamos pouco tempo se perguntando o que nos faz feliz.Muitas vezes o que o outro acha que é a nossa felicidade não é exatamente o que nos faria feliz. Temos que fazer o que nos faz bem. Pensem nisso”, aconselhou…. VEJA https://www.instagram.com/p/CozuH8Ru5SR/?utm_source=ig_web_copy_link[

Arthur Aguiar dá detalhes de encontro com Deolane Bezerra Arthur Aguiar se manifestou sobre os rumores de um possível affair com Deolane Bezerra (35), que tomaram conta da internet…

Deolane e Arthur apareceram sentados em frente uma mesa cheia de vários aperitivos. Ele esbarrou em uma garrafa de whisky e brincou sobre ter derrubado a bebida da ‘Doutora’, apelido dela….

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾