Arthur Aguiar, cantor e ator, ressurgiu nas redes sociais e deu uma satisfação para os fãs após um suposto sumiço.

Arthur Aguiar tranquiliza fãs após tempo distante das redes: “Apareci”

Arthur Aguiar está meio sumido das redes sociais, o que deixou alguns fãs preocupados. Para tranquilizá-los, o ator foi ao seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (16), esclarecer o motivo de sua ausência. Através de uma série de Stories, o ex-BBB revelou que está dando prioridade para sua vida profissional, já que está cheio de trabalhos….

“Oi! Apareci! E aí, tudo bem? O meu Instagram está quase se resumindo a comida, né? Porque eu só tô postando aqui o que a Cléa está fazendo, que é maravilhoso, está lindo e é com muito carinho. Vou dividir com vocês esse almocinho que ela preparou, tão bonitinho”, iniciou….

Em seguida, acrescentou: “Ela se inspirou no Martins, hein. Aí Martins, pratinho que ela fez todo bonitinho e tal. Vou mostrar aqui pra vocês! Só mostrando que está tudo bem. Está tudo certo!”..

No final do desabafo, Arthur voltou a tranquilizar os internautas sobre sua situação….

E sei que vocês gostam que eu apareça aqui. Eu mesmo, assim, pra vocês verem que está tudo bem. Mas está tudo bem! Está tudo certo e é isso, tá bom? Um beijo pra vocês! Fiquem com Deus. Eu vou mostrar porque está lindo”, concluiu…

MESMA EQUIPE A ex-Rouge Aline Wirley entrou no BBB23 focada em vencer o reality show e faturar o maior prêmio da história do programa. Para isso, na era digital em que o mundo se encontra, é muito importante focar nas redes para conseguir mais engajamento e, consequentemente, alcançar um público maior. Pensando nisso, Aline contratou a mesma equipe de comunicação que Arthur Aguiar utilizou no BBB passado para gerir suas mídias enquanto  ela está na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o time que gere as contas da cantora é formado por oito pessoas, as quais se dividem no gerenciamento dos perfis de Aline Wirley em todas as redes sociais. Ainda segundo informações do  colunista, para contar com esse serviço, a ex-Rouge fez um investimento de R$ 40 mil — válido para o período em que permanecer no BBB23….

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾