Arrependido, Carlinhos Maia faz Lucas Guimarães chorar com declaração

Ex-maridos, que terminaram relacionamento após 13 anos, se reencontraram em podcast e trocaram selinho.

Carlinhos Maia reencontrou o ex-marido, Lucas Guimarães, e o fez chorar no Podcats, podcast apresentado por ele e pela influenciadora digital Camila Loures. Durante a transmissão, realizada na última segunda-feira (14/11), os ex-maridos se emocionaram ao falar sobre o relacionamento de 13 anos.

Na última pergunta da entrevista, Lucas questionou se Carlinhos gostaria de ter alguma coisa que o dinheiro não compra. Arrependido pelo fim do casamento, o humorista abriu o coração e se declarou ao ex-companheiro.

“Uma coisa que eu queria comprar e o dinheiro não compra? Uma máquina do tempo para voltar e não te machucar em coisas que você não merecia, que eram feridas minhas, e fiz parecer que eram culpa sua […] Apagar coisas que eu fiz que te fizeram perder admiração ou confiança de pessoas, te fizeram perder o interesse na humanidade, de achar que todos poderiam estar fazendo algo errado”, afirmou Carlinhos, emocionando Lucas.

O humorista continuou: “Seu coração é um dos mais bonitos que já vi na minha vida. Quando te conheci, eu sempre disse: ‘Lucas, vamos vencer juntos’, era meio que uma obrigação. E, muitas vezes, essa ambição se tornava maior do que o amor que sentíamos um pelo outro”.

Emoção

Enquanto Lucas enxugava as lágrimas e era consolado por Camila, Carlinhos prosseguiu sua declaração: “Hoje, a gente entende que isso foi necessário para passar mensagem para tantas pessoas, mas espero que você saiba que algumas vezes que te feri e fiz você perder sua inocência, não era sobre você. E que você não deixe que ninguém tire sua inocência, seu jeito de menino, seus sonhos, porque isso é genuíno seu. Você tem uma coisa que o dinheiro não compra, que é transitar nesse meio sem se corromper. Muitas vezes, eu me corrompi, mas você conseguiu se manter sem se vender. Você está aqui hoje falando com tantas pessoas por mérito da sua alma. Opinião nenhuma pode tirar pedaço seu… Vou sempre ser seu fã número um. Te amo muito”.

Lucas respondeu para o ex-marido: “O Carlinhos foi a pessoa que sempre me impulsionou a ser uma pessoa melhor. Eu nunca vou destrui-lo, nem ele a mim. Você, Carlinhos, é a pessoa que eu mais amo na vida, e você me fez entender que todas as vezes que eu perdia, eu ganhava também. Me fez entender que, nesse mundo, por mais que a gente tenha que ter malícia e sabedoria, você me dizia para eu não me perder. Você sempre falou: ‘Tudo o que eu já sofri, não vou deixar você sofrer’”.

O ex-marido de Carlinhos também se declarou ao antigo amor: “Hoje eu não estava com Carlinhos Maia aqui, como o Rei do Instagram, eu estava com o amor da minha vida na minha frente, e não foi fácil para mim. Ficava pensando se eu deveria ser profissional, mas se eu fosse muito, iam dizer que sou frio. Se eu for só amor, vão achar que eu só enxerguei o casamento.

 Eu te amo. Por mais que eu tenha que resolver muita coisa na minha vida, saiba que nosso casamento foi feito muito mais de acertos do que de erros… E o que tiver que ser daqui pra frente, vai ser. O amor que sinto por você, não tem ninguém nesse muito que vai apagar”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾