Arlindinho larga tudo e volta a morar com Arlindo Cruz após mãe assumir namoro.

Arlindinho revelou neste domingo (9) que voltou a morar com Arlindo Cruz. O cantor publicou uma foto ao lado do sambista para fazer votos de Páscoa à própria família. No texto, ele admitiu estar “aprendendo muito” ao retornar para o colo do pai.

A decisão veio depois que a mãe do artista, Babi Cruz, ter assumido um namoro com o assessor André Caetano. A mulher, no entanto, reiterou que permaneceria cuidando do artista mesmo com o novo relacionamento.

Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico em 2017 e desde então passa por um longo processo de recuperação. Ele já fez 17 cirurgias e requer cuidados especiais, com estrutura hospitalar em casa. Apesar de não falar, o artista esboça reações –como ao ouvir música. Babi, sua mulher, sempre tomou frente desses cuidados.

No início do ano, a ex-porta-bandeira assumiu um novo namoro, mas afirmou que Arlindo “sempre será sua prioridade”, e quem se relacionar com ela também terá de priorizar o cantor. Ainda assim, após tantos anos de cuidado, ela sentia que precisava “estava na hora de pensar nela“. Babi continua morando com o sambista no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

O filho dos dois, Arlindinho, nunca falou sobre o tema –tampouco o mencionou durante a mensagem deste domingo. Ele apenas fez os votos tradicionais de Páscoa e mencionou as experiências que vem vivendo ao lado do pai.

“Voltar a morar com você depois de tantos anos tem sido um aprendizado maravilhoso”, contou ele. “Às vezes quando somos jovens queremos sair de casa e dar nossos voos por aí, porém o prazer de te ver todos os dias e ainda me sentir protegido em seu colo, me relembra todos os dias a melhor sensação do mundo que é ser seu filho”, se derreteu o cantor.

“Obrigado por ainda me ensinar e que Deus lhe abençoe sempre meu pai. Feliz Páscoa!”, encerrou o artista. Tanto ele quanto a irmã, Flora, abriram mão de acompanhar a mãe no Instagram. De acordo com uma publicação do jornal os dois torcem pela felicidade da mãe, mas temem o julgamento do público.

Veja a homenagem de Arlindinho ao pai:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾