Após vice na Copa do Brasil, Corinthians define lista de dispensa e 7 jogadores vão deixar o clube em 2023

O meia Cantillo pode estar com seus dias contados dentro do Corinthians. O jogador não é de agrado do técnico Vitor Pereira, e tende a fazer parte de uma grande lista de dispensas que prepara o Timão para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Cantillio tem 29 anos de idade e defende as cores do Corinthians há um bom tempo. O colombiano foi contratado depois de se destacar com as cores do Junior, clube local da Colômbia, viveu bons momentos com as cores do Corinthians, mas está de saída ao final da temporada por não ser de agrado do técnico Vitor Pereira. A ideia do clube é fazer dinheiro com seu futebol. 

O zagueiro Bambu também está de saída. O defensor pertence ao Nice, da França, e voltará ao futebol europeu ao final da temporada. Bruno Melo, emprestado pelo Fortaleza, também não fica no Timão. O jogador nunca foi alvo de grandes elogios da torcida do clube paulista e, assim, deverá sair. 

Para completar, Nicola ainda afirma que Xavier, revelado no clube, também deixará o Corinthians em 2023. Ele está em fim de contrato e fez apenas 11 jogos na temporada. Ramiro, com um grande salário, é outro que corre sérios riscos de ser negociado. Thiaguinho, Matheus Mathias e Maycon, esse, emprestado ao clube paulista e bastante caro, no mercado, estão deixando o clube ao final de dezembro. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾