Após ser eliminado na Copa do Brasil, Vasco prepara pacotão de reforços para o Campeonato Brasileiro –

O Vasco da Gama tem realizado várias contratações para a temporada, e na sua volta a primeira divisão do Brasileiro, a equipe quer deixar pra trás a briga pelo rebaixamento, e focar em feitos maiores ao longo deste ano, como a conquista de um grande título.

A diretoria do clube não fechou o elenco e ainda observa o mercado de transferências em busca de alguns nomes para setores carentes do elenco, e em breve, poderá estar concluindo a contratação de um pacotão de reforços visando a sua participação no Campeonato Brasileiro deste ano.

Revelado pelo Flamengo, e atualmente defendendo as cores do Kashiwa Reysol, o meio campista Matheus Sávio pode vestir as cores do Vasco nesta temporada. O jogador foi oferecido para o cruzmaltino através de seus empresários e atualmente a equipe avalia se poderá avançar no interesse pelo jogador.

Sem espaço no Atlético Mineiro, e em busca de uma nova equipe, o atacante Eduardo Sasha interessa bastante a diretoria do Vasco da Gama, mas terá a disputa de outras grandes equipes pela contratação do jogador. Clubes da Série A desejam Sasha, e o Vasco terá que entrar em uma corrida pelo atacante de 31 anos.

O volante Jorman Campuzano é mais um dos jogadores que pode acabar vestindo a camisa do Vasco na temporada. O colômbiano pertence ao Boca Juniors e atualmente está emprestado para o futebol turco. Esta negociação no entanto é considerada bastante dificil pela diretoria do Cruzmaltino, que tenta convencer os argentinos em ceder o jogador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾