Após ser afastado pelo Grêmio, goleiro Adriel é oferecido ao Inter –

Adriel pode não atuar mais pelo Gremio. O goleiro foi sacado do time titular por conta de questões disciplinares, conforme entrevistas do vice de futebol Paulo Caleffi e do técnico Renato Portaluppi ainda no sábado. O goleiro ficou fora do jogo, embora tenha viajado para Belo Horizonte.

De acordo com o vice de futebol Paulo Caleffi, as questões que tiraram o jogador da titularidade foram puramente disciplinares. O dirigente ainda ressaltou que as declarações do técnico Renato Portaluppi sobre o empresário de Adriel foram mal interpretadas.

No último treinamento, na segunda-feira, o arqueiro trabalhou na equipe praticamente toda composta de jovens da categoria sub-20. Antes quarto goleiro, Felipe Scheibig participou do coletivo no time formado por jogadores do grupo principal. A sua situação é vista como “insustentável”, por alguns membros da comissão técnica.

Segundo informações, Adriel teria sido oferecido a alguns times após ser afastado pela direção gremista. Uma dessas equipes teria sido o Internacional, maior rival do tricolor. Até o momento, não há nenhuma negociação oficial em andamento, mas o goleiro é visto como uma oportunidade de mercado por muitos clubes brasileiros, principalmente pela idade e potencial evolução.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾