Após separação, Carlinhos Maia e Lucas chocam todos com novidade na hora do sᕮxo: "Participa da relação"

Vivendo uma nova fase da relação com Carlinhos MaiaLucas Guimarães revelou que a vida sᕮxual com o esposo melhorou após a reconciliação.

Em conversa com a revista Quem, o influencer afirmou que os dois entenderam o que incomoda o outro no relacionamento e estão atentos a isso.

“A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora“, admitiu. “Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo”, analisou. “Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado“, emendou.

Lucas Guimarães declarou ainda que muitas pessoas e falsos amigos opinaram e ainda colaboraram para o término com Carlinhos Maia

O influenciador deixou claro que o episódio deixou um ensinamento.

“Ninguém é perfeito, mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora, escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação“, admitiu.

Lucas Guimarães fala sobre desejo antigo

Na entrevista, o famoso afirmou que ainda está nos seus planos e de Carlinhos Maia ter um filho. No entanto, o casal não está buscando isso no momento.

Prestes a se mudar para São Paulo com o amado, Guimarães explicou que eles estão deixando as coisas rolarem, pois estão com muitos projetos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾