Após relacionamento, Eliana expôs verdade sobre Roberto Justus e chocou: “Se tem uma coisa que ele é

Poucos se lembram mas, no passado, Eliana e Roberto Justus já namoraram. A loira é uma das muitas famosas que o empresário se envolveu, mas, eles não chegaram a se casar. Em sua atração homônima no SBT, na ocasião de seus 42 anos, ela voltou a falar sobre o ex.

Acontece que, na época, ela foi questionada se aceitaria ele na sua Rede da Fama. Desse modo, Eliana expôs que ele é uma pessoa incrível e um pai melhor ainda. “Nunca casei com o Roberto. Muita gente fala isso. Eu casei uma vez na vida. Não casei com o Roberto. Eu namorei. Justus sempre foi muito carinhoso”, começou ela, que prosseguiu:

“Se tem uma coisa que admiro no Roberto é que ele é um baita pai. Se tem uma coisa que ele sabe fazer bem não é ser um grande empresário, e sim ser um grande pai”, disse Eliana em seguida.

Na época da declaração, Roberto Justus já estava com a sua atual esposa hoje e a loira estava no início do namoro com Adriano Ricco, diretor hoje que é seu marido.

Salário de Eliana

Eliana está no meio artístico desde a adolescência e já foi cantora e atriz antes de se consagrar como uma das maiores apresentadoras do Brasil. No SBT ela escreveu sua história, seu programa é um recorde de audiência e é um dos que carregam o SBT nos domingos, conseguindo bater a audiência da Globo por vezes.

Eliana é líder de audiência no seu programa semanal, por isso, seu salário é compatível com seus seguidores. Segundo o Cash Roadster, a loira embolsa R$900 mil por mês na emissora de Silvio Santos.

Atualmente, Eliana é apresentadora de um programa de variedades que é muito diferente do estilo infantil com o qual ela começou sua carreira, mas uma coisa que não mudou é que ela continua atingindo altos índices de audiência.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾