Após polêmica com Xuxa e Viviane Senna, Adriane Galisteu manda recado afrontoso

Apresentadora mandou um recado sincerão em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2)

Lucas Cardoso

Repórter do EM OFF

02/08/2023 14h30

Um antigo conflito entre duas das maiores apresentadores brasileiras voltou à tona com o lançamento de Xuxa: O Documentário, disponível para streaming no Globoplay. No projeto em questão, Xuxa relatou como foi o seu relacionamento com o ícone da Fórmula 1, Ayrton Senna, que na época de sua morte, já namorava Adriane Galisteu.

Em um dos episódios do documentário, Viviane Senna, irmã do piloto, chegou a afirmar que Xuxa foi o grande amor de Ayrton Senna, ainda que eles não estivessem mais juntos nos últimos anos de vida do piloto. A afirmação de Viviane, no entanto, gerou controvérsia entre o público, uma vez que Adriane Galisteu também é considerada o grande amor de Ayrton.

Sem citar o documentário da colega de profissão, Adriane Galisteu decidiu que chegou a hora de mandar um recado sincerão nas redes sociais, que inclusive, passou a ser apontado pelos internautas como uma indireta à Xuxa e Viviane Senna. “Amo fingir que não conheço pessoas que não agregam em nada na minha vida, esse é o meu mundo e você só existe se eu quiser”, escreveu ela, que posteriormente, passou a receber diversas mensagens de apoio de fãs e admiradores.

“Pensa, em uma mulher que o Ayrton Senna foi apaixonado! Adriane Galisteu”, disparou uma internauta. “Eu te admiro tanto! VOCÊ É TÃO FODA! Admiro como mulher, como profissional, como a menina que já foi, como mãe, na moda, na TV, em tudo! Sinto muito por tudo que passou, um dia quero ser pelo menos um tiquin igual você. Inspiração, a maior!”, enalteceu uma segunda internauta.

Como é sabido, a família de Ayrton Senna nunca aprovou o namoro que Adriane Galisteu engatou com o piloto em meados 1993, com quem namorou e viveu por pouco mais de 1 ano até o dia do trágico acidente do piloto em 1994. Na época, diversos tablóides noticiaram que Galisteu foi retirada do funeral do próprio namorado a mando da família de Ayrton, que acreditava que a loira queria se aproveitar da fama do piloto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾