Após perder fortuna, Rachel Sheherazade mostra onde mora com os filhos.

Após revelar que ganhava um salário de R$ 200 mil quando trabalhava no SBT, Rachel Sheherazade ainda afirmou que perdeu parte de sua fortuna no processo de divórcio do ex-marido, Rodrigo Porto, em 2016. Sem casa própria, a ex-peoa de A Fazenda 15 resolveu dar ao público mais detalhes sobre suas condições de vida e mostrou o apartamento em que mora hoje com os filhos.

A jornalista abriu as portas do imóvel para a repórter Taynara Figueiredo, no Domingo Espetacular, da Record. Questionada sobre o que fazia com o salário do SBT, Rachel admitiu que a separação foi o que mais complicou sua situação financeira.

“O salário que foi divulgado não era de fato o que caía na minha conta, nunca foi. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade de tudo o que consegui juntar com o meu trabalho foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha”, revelou.

“Tive que manter meus filhos, minha mãe e também meu irmão, que tem uma doença degenarativa, esclerose múltipla. Precisei me manter com o que me sobrou, com o que eu juntei a minha vida inteira”, lamentou.

Foi por essa questão financeira que eu fui para A Fazenda, porque a economia vai acabando. Aquela luz do combustível vai piscando. Dinheiro estava acabando, e eu estava desempregada.

Rachel, que segue desempregada após a expulsão de A Fazenda, contou o que teria feito se tivesse ganhado o prêmio de R$ 1 milhão: “Eu sonhava que com uma parte do meu dinheiro eu comprar uma casa ou um apartamento, e o resto eu iria investir e ficar vivendo desse dinheiro. Esse era o meu objetivo”.

Confira abaixo o apartamento de Rachel Sheherazade:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾