Após Michael, Renato indica contratação de outro ex-jogador do Flamengo para a diretoria do Grêmio –

O Zagueiro Léo Duarte está na mira de um dos grandes clubes brasileiros. O defensor foi revelado pelo Flamengo e logo foi vendido para o Milan, da Itália. Porém, não conseguiu se adaptar e foi vendido para o Istambul Basaksehir, da Turquia.

Ainda assim, sua má adaptação na Serie A é muito por conta das lesões que sofreu, uma no calcanhar e outra quando contraiu o Corona- vírus durante a pandemia em 2019. Assim, de acordo com as informações publicadas pelo portal “Coluna do Fla”, o Grêmio se tornou um dos principais interessados na sua contratação para a segunda janela de transferências.

A diretoria em conjunto com o técnico Renato Gaúcho vê com bons olhos a sua contratação. No entanto, a situação não é nada fácil. Isso porque o Basaksehir teve que desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$13 milhões na cotação da época).

Além disso, seu vinculo com a equipe vai até o junho de 2026, sendo necessário ter que pagar um alto valor para tirá-lo do time. Ainda assim, Léo é uma das principais peças para o time, sendo fundamental para o elenco.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾