Após matar menina de 12 anos, homem ateou fogo, enterrou e cimentou, diz polícia

Luana Marcelo Alves desapareceu no último domingo (27)

A delegada Caroline Borges, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, informou que o ajudante de pedreiro Reidimar Silva, 31, suspeito de matar Luana Marcelo Alves, 12, ateou fogo, enterrou a menina e cimentou o local após o crime. Segundo ela, a prática atrapalhou a busca por cães farejadores.

A menina de 12 anos desapareceu na manhã de domingo (27), após sair de sua casa, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, para comprar pão. O vizinha dela confessou ter cometido o crime nesta terça-feira (29).

Em depoimento informal, o vizinho, que foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (29), disse que não sabe porque matou. Disse ainda que não estuprou a jovem e que estava sob efeito de cocaína no momento em que cometeu o crime.

De acordo com a delegada, a investigação foi complexa, uma vez que não houve testemunhas. Pelas imagens de câmeras de segurança, contudo, foi possível ver o veículo em que estava o suspeito quando a menina foi comprar pão e quando retornou. Desta forma, a polícia conseguiu chegar até ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾