Após fugir do país, atriz da Globo que foi dada como morta está vivendo assim nos dias de hoje.

Atriz que brilhou nas novelas da Globo precisou dar sinal de vida após ver sua morte sendo anunciada

Uma grande atriz que fez um sucesso estrondoso na Globo, Carmen Monegal, simplesmente sumiu da TV brasileira e não está mais em evidência na mídia a muitos anos. Isso porque Carmen saiu do país, se mudou para os Estados Unidos, e nem movimenta redes sociais para que o público pelo menos saiba por onde ela anda.

Porém, seu nome veio à tona novamente após a atriz ser vítima de uma notícia falsa envolvendo sua morte, o que acabou fazendo com que ela quebrasse o seu silêncio para conseguir resolver esse problema e dizer que está muito viva.

Tudo aconteceu no ano de 2008, quando o jornal “O Estado de São Paulo” divulgou que Carmen Monegal havia morrido. Ao se deparar com isso ela ressurgiu e esclareceu que  tudo não passava de uma fake news e entrou em contato com o jornal paulista afim de cobrar uma retratação pública.

Sua vida atual

Atualmente, a artista continua vivíssima e escrevendo livros. Aos 71 anos, ela já publicou títulos como “O Beija-Flor Amarelo”, “História Natural” e “Duração Ordinária da Vida”.

Em sua trajetória na Globo a veterana  atuou em algumas novelas de sucesso, como “Supermanoela” (1974), “A Moreninha” (1975) e “O Grito” (1975), além de “A Sucessora” (1978), “Elas por Elas” (1982) e na minissérie “Meu Destino é Pecar” (1984). Seu último trabalho em folhetins foi em “Helena”, de 1987, na findada Tv Manchete.

Apesar de ter sumido das telinhas e das novelas, a atriz participou assiduamente em peças teatrais  nos Estados Unidos. Ela se tornou produtora da companhia teatral The Pilgrim Gospel Theatre World-Wilde, onde trabalhou entre o inicio da década de 90 a 2007.

No ano de 2009, ela regressou ao Brasil e se mudou para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, aonde vive até os dias de hoje.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾