Após eliminação do BBB 23, Ricardo reencontra Sarah Aline e protagonizam beijão.

Ricardo e Sarah Aline viveram um affair durante o confinamento no BBB 23.

Ricardo e Sarah Aline se reencontraram nesta sexta-feira, 21, um dia após o biomédico ser eliminado do BBB 23 depois de enfrentar o paredão contra Larissa.

Os ex-BBBs participaram do Mesacast do BBB Tá On, ao lado de Domitila Barros, e antes do programa ir ao ar, eles trocaram um abraço apertado nos bastidores. “Tá linda! Cheirosa! É aquele perfume, né?”, declarou ele.

Depois, durante a atração ao vivo, Ricardo e Sarah chegaram a protagonizar um beijão apaixonado, deixando a apresentadora Patrícia Ramos bastante animada: “Meu Deus”, gritou ela. “Agora você quer?”, questionou o biomédico para psicóloga, aos risos. 

Confira o vídeo do beijo entre Ricardo e Sarah:

Primeiro beijo fora do BBB entre Sarah e Ricardo ahahah #BBB23pic.twitter.com/UDPdyERib5

— Dantas (@Dantinhas) April 21, 2023

Sarah fala sobre relação com Ricardo

No BBB Tá On, Sarah Aline, a 15ª eliminada do BBB 23, falou sobre seu relacionamento com Ricardo. O caso de seu relacionamento com Alface, começou como amizade e virou um romance e a sister admitiu que acabou criando sentimentos pelo biomédico e explicou os motivos.

“Não vou mentir: não tem como não se apaixonar. Primeiro porque você mora com a pessoa, e segundo porque é o Alface. Ele tem um coração lindo. Eu admiro muito o Ricardo como pessoa, então não demorou muito para, quando o jogo dele começou a bater com o meu, eu admirá-lo também no game.

“E sobre a gente aqui fora, fica aí, né? Não sei. Lá dentro a gente conversava sobre isso nas entrelinhas, mas a gente achava que a nossa vida seria muito diferente aqui fora”, comentou.

Enquete BBB 23: Você gostou da eliminação de Ricardo Alface?

  • Sim, ele tinha que ser eliminado.
  • Não, ele tinha que chegar até a final.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾