Após descobrir doença, Xuxa Meneghel cancela gravações às pressas e movimenta bastidores da Disney

Apresentadora Xuxa Meneghel sai de cena e cancela gravações do filme ‘Uma Fada Veio me Visitar’; entenda o que aconteceu!

Após testar positivo para a Cøvid-19, Xuxa Meneghelprecisou interromper às pressas todos os seus compromissos, inclusive as gravações do filme Uma Fada Veio me Visitar, baseado no livro de Thalita Rebouças. Agora, a loira está isolada em sua mansão, no Rio de Janeiro.

As informações são do colunista Gabriel Perline, do IG Gente. De acordo com ele, a Rainha dos Baixinhos apresenta sintomas leves, mas está rouca e com a voz nasalada. Depois do resultado do teste, outros atores do elenco tiveram que se movimentar para fazer o exame. 

Contudo, o filme infantil está com lançamento previsto para 2023 no Disney +, plataforma de streaming da empresa. O elenco também conta com a filha da atriz Heloísa Périssé, Antônia Périssé, protagonista da trama. 


Vale lembrar que a mãe de Sasha aparecerá em outro clássico da Disney: Tarã. A série brasileira é uma ficção com fantasia, que luta luta em defesa da Amazônia. As gravações tiveram início em julho, no Acre. Ao lado de Xuxa, estarão outros nomes, como Angélica e Fafá de Belém

IRMÃ DE DEOLANE BEZERRA PROVOCA XUXA

A noite de segunda-feira (21), começou agitada nas redes sociais, com diversos internautas, subcelebridades e artistas repercutindo os últimas acontecimentos de A Fazenda 14

Com Deolane voltando a passar dos limites, ameaçando peões e afrontando Babi, o clima dentro e fora do reality show esquentou, com uma das maiores personalidades do país se manifestando em prol de Bárbara Borges e contra todos os ataques que a atriz vem sofrendo nas últimas semanas, com juras e promessas graves de agressões vindo da advogada.

E na tarde desta segunda-feira, Xuxa resolveu comentar sobre o assunto, e em uma publicação feita pelo perfil oficial da peoa, a rainha dos baixinhos deixou sua mensagem pedindo para os internautas pararem de seguir Deolane Bezerra. “Gente… Deveriam todos parar de seguir essa mulher e coloca la no freezer”, opinou a musa, indignada com os ataques contra Babi

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾