Após defender terroristas, Malafaia diz que vai viajar

Empresário da fé aproveitou para atacar Alexandre de Moraes e Lula, assim como para relativizar “exageros”, forma como ele chamou os ataques terroristas em Brasília.

 O pastor e empresário da fé Silas Malafaia, um dos mais aguerridos e extremistas apoiadores do ex-presidente radical Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo na manhã desta terça-feira (10) para relativizar os atos de barbárie ocorridos em Brasília no domingo (8) e para chamar os terroristas que os protagonizaram de “manifestantes”. Ele começa a cena atacando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) com argumentos confusos e distorcidos, dizendo que o magistrado é quem comete “atos antidemocráticos”.

Ao falar dos ataques covardes e violentos do fim de semana, Malafaia reitera que “não apoia exageros”, forma como ele chama as ações terroristas que destruíram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, para na sequência “justificar” o terror: “a paciência de um povo tem limite”.

Por fim, o pastor de extrema direita informa que “sempre tirou férias em janeiro”, que estará fora do Brasil, mas que não está fugindo. Líderes e influenciadores radicais do bolsonarismo estão na mira das autoridades e, nos próximos dias, possivelmente uma parte deles terá prisão preventiva decretada.

“Nunca vi a imprensa, nem a esquerda, nem Lula, nem ninguém dizer que o senhor Alexandre de Moraes comete atos antidemocráticos… Um inquérito ilegal, imoral, gente do povo presa sem o devido processo legal… Rasga sucessivamente a Constituição, e nunca ninguém diz que esse indivíduo comete atos antidemocráticos… A paciência de um povo tem limite, o exagero é pela maldade que vêm fazendo, e eu não concordo com exagero, quero deixar aqui bem claro, eu não concordo… E venho dizendo em vários vídeos: o povo é o supremo poder… Não brinque nem massacre com o povo, porque tem revolta popular.

 Agora, vou terminar esse vídeo dizendo o seguinte: há cinco meses que eu já comprei passagem, já aluguei casa… Sempre tiro férias em janeiro! Não é agora… Não tô fugindo, porque não fujo, porque todo mundo sabe, até porque eu gravo aí, e tem que ter muita coragem pra falar… Agora, Lula, chamar manifestantes de fascistas, e dizer que nunca quebrou nada lá? Você tá de brincadeira… Você mente, presidente! Deus tenha misericórdia do Brasil”, disse, aos berros e ofegante, o líder fundamentalista evangélico.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾