Apenas um detalhe separa acerto de Thiago Silva com o Fluminense –

As chances de Thiago Silva voltar ao futebol brasileiro em julho, deste ano, são grandes. Aos 38 anos de idade, Thiago Silva é, ainda, considerado um dos melhores zagueiros do futebol europeu, mas pode encerrar sua passagem pelo velho continente para, assim, voltar ao país.

Thiago Silva se aproxima cada vez mais de vestir as cores do Fluminense no meio deste ano. Por aqui, várias fontes informam que o grande zagueiro já deu seu sinal positivo para o Fluminense, e busca, junto ao Chelsea, tomar uma melhor decisão.

Entre Fluminense e Thiago Silva, já existe um acordo: o zagueiro topa voltar ao Flu, já que está comovido com a atual fase que o clube vive, com Marcelo, Ganso, Cano e, em especial, Diniz.

O que resta, para um acordo acontecer, é o Fluminense consegue chegar a um acordo com o Chelsea, já que Thiago Silva tem mais uma temporada de contrato com o clube. O Chelsea, que foi o clube que mais gastou montante na temporada, não conseguiu grandes feitos e, por isso, estuda uma grande reformulação, que pode envolver o nome do grande zagueiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾