Aos 60 anos, Fátima Bernardes fala sobre filhos com Túlio Gadêlha e entrega planos do casal: “A gente”

Fátima Bernardes fala sobre planos de filhos com Túlio Gadêlha

Em entrevista ao Extra, Fátima Bernardes dispensou filtros e falou abertamente sobre seus planos futuros com Túlio Gadêlha.

A apresentadora, que comemorou recentemente cinco anos de relacionamento com o político, matou a principal curiosidade do público envolvendo o casal: Filhos.

Fátima Bernades comentou sobre a possibilidade de ter filhos com Túlio nos próximos anos. Sincera, ela revelou que o assunto não foi discutido entre o casal.

“A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais”, revelou a titular do The Voice, que frisou que atualmente vive outro momento.

Fátima revelou ainda que o namorado não chegou a manifestar vontade de ser pai. “Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai“, contou ela.

“Fui uma mãe extremamente preocupada”, destaca Fátima, após revelar alívio

Apesar de não ter filhos com Túlio, Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos, Lara, Beatriz e Vinícius, frutos do seu relacionamento com William Bonner, seu ex-marido.

Ainda em entrevista, Fátima Bernardes revelou alívio em acompanhar o crescimento dos filhos, hoje com 25 anos. “Fui uma mãe extremamente preocupada, dedicada. Agora, sinto um alívio em ver os três tocando suas vidas, já adultos.”, disse a apresentadora.

“Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida (risos)”, disse a apresentadora, aos risos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾