Antônio morre em Terra e Paixão? Fazendeiro esconde doença, dá sinais de que vai morrer e já escolhe sucessor

Em Terra e PaixãoAntônio (Tony Ramos) começará a dar sinais de que esconde uma doença que pode levá-lo à morte. Nos próximos capítulos, o fazendeiro irá passar muito mal durante uma discussão com Agatha (Eliane Giardini). A mulher, na ocasião, se assustará ao se deparar com o amante com dificuldade de respirar, parecendo que vai morrer.

Até o momento, Antônio vem apresentando ter uma saúde de ferro na novela das 9 da Globo. Ele, inclusive, já passou por muitas situações complicadas, que qualquer outra pessoa na idade dele poderia vir a passar mal. Ao mesmo tempo, é estranho que o fazendeiro esteja sempre tão preocupado com a sua sucessão. Mas essa preocupação do fazendeiro logo começará a fazer sentido.

Isso porque, como dissemos, ele começará a dar sinais de que a sua saúde não é tão “blindada” como aparenta. Antônio irá passar mal durante uma discussão com Agatha. A mulher irá chamá-lo de assassino após ele ter mandado matar Aline (Bárbara Reis) mais uma vez na trama. Ele tomará essa atitude porque a justiça irá obrigá-lo a devolver a terra vermelha para a professora.

Inconformado, Antônio mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) encontrar um matador de fora, que ninguém conheça em Nova Primavera. Tudo vai ser feito tão secretamente que nem mesmo o bandido saberá quem o está contratando. O criminoso, aliás, chegará à cidade no capítulo de 28 de outubro. Ele surpreenderá Aline no bar Naitandei, mas acabará acertando um tiro em Jonatas (Paulo Rocha), que pulará na frente para defendê-la.

Antônio escolhe seu sucessor

Luigi: o novo sucessor de Antônio (Foto: Reprodução / Globo)

Após passar mal, Antônio concluirá que já passou da hora de escolher seu sucessor. Ele não vai querer partir sem antes deixar acertado sobre quem o substituirá. No entanto, nem Caio nem Petra (Débora Ozório) estarão na lista do fazendeiro.

Para a surpresa de todos, Antônio escolherá Luigi (Rainer Cadete) como o sucessor na trama das 21h da TV Globo. Essa escolha será feita em um comunicado a Irene no capítulo de 03 de novembro. O falso italiano, por sua vez, chegará a comentar com Emengarda (Claudia Raia), sua verdadeira mãe que terá aparecido nessa altura da novela, que desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença. Será?

+ Antônio flagra Irene entrando em motel com Vinícius, invade local e encontra a esposa nu@ em cima do geólogo: “vou matar vocês”

Antônio morre no final de Terra e Paixão?

Apesar das suspeitas de que ele esconde uma doença grave, não existe nenhuma informação confirmada de que ele irá morrer no final da novela. Até o momento, o desfecho da vida do personagem de Tony Ramos segue indefinido. No entanto, tudo leva a crer que Antônio tem pressa na sucessão justamente por estar doente e sentir que vai morrer.

Vale destacar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾