Antes de morrer, Guilherme de Pádua pediu perdão por matar Daniella Perez: “Nunca esqueci”

Antes de morrer, Guilherme de Pádua pediu perdão à escritora Gloria Perez e ao ator Raul Gazolla, mãe e ex-namorado de Daniella Perez

O ex-ator Guilherme de Pádua, morto no último domingo (06) aos 53 anos, havia feito um pedido público de perdão à escritora Gloria Perez e ao ator Raul Gazolla há poucos meses pelo assassinato da atriz Daniella Perez.

Em um vídeo publicado em sua página do YouTube, em meados de julho, o pastor explicou que sonhava em se desculpar com a mãe e com o ex-namorado da vítima, mas nunca teve a coragem.

Então, o religioso direcionou o recado primeiro à roteirista: “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci“.

E continuou, mencionando o ator: “Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento“.

Vale lembrar que Guilherme de Pádua só resolveu se pronunciar sobre o assassinato novamente depois que o documentário sobre o crime foi lançado este ano pela HBO Max.

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, ocorrido em 1992, o famoso faleceu vítima de um infarto, conforme informações do pastor Márcio Valadão, que pertence à mesma igreja na qual Guilherme era pastor evangélico.

Veja:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾