Andressa Suita rebate Simaria sobre ajuda durante separação de Gusttavo Lima: "Só pode estar zoando"

Modelo, que é casada com sertanejo, negou que tenha pedido conselhos para cantora, que alega ter perdido amizade com Gusttavo Lima por conta de supostos papos com sua mulher

Andressa Suita, de 34 anos, usou o seu Instagram para rebater a entrevista de Simaria, de 40, ao PodCats. A sertaneja disse que o fim da amizade com Gusttavo Lima, de 33, pode ter acontecido devido aos conselhos que deu para a modelo durante a polêmica separação do casal.

“Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, disse Andressa, que retomou seu relacionamento com Gusttavo, com quem tem dois meninos, Gabriel e Samuel.

Em 2020, Andressa e Gusttavo viveram uma crise no casamento e chegaram a anunciar o fim do casamento. Em março de 2022, os dois assumiram a reconciliação após um período juntos sem rótulos.

Simaria foi questionada sobre o motivo Gusttavo ter deixado de segui-la no Instagram. A cantora citou um conselho que deu para Andressa durante a crise no casamento com o sertanejo.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”, explicou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾