Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, fala sobre sumiço e o que acontece com ela: “Ninguém sabe”

Andressa Suíta, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, abre o jogo sobre sumiço e conta o que acontece com ela

E a bela Andressa Suíta, que não há como negar, é uma das mulheres mais lindas do Brasil, casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima desde o ano de 2016, ao longo do tempo, conquista cada dia mais o coração dos seus fãs.

Muito ativa em suas redes sociais, a famosa compartilha diversas coisas do seu dia-a-dia com os seus seguidores, fazendo questão de sempre mantê-los informados de tudo o que acontece em sua vida. Os fãs, se diga se passagem, adoram.

Inclusive, nesta terça-feira (14), a esposa de Gusttavo Lima publicou um story em seu Instagram, falando sobre sumiço, e dizendo o que acontece com ela. Por meio de uma frase compartilhada, a loira disparou: “Bom dia, capricas”, disse, dando bom dia ao pessoal do signo de capricórnio.

E seguiu: “Eu tenho dois estados de espírito: ou posto absolutamente tudo que acontece, ou sumo das redes sociais e ninguém sabe se tô vivo”, diz a publicação da famosa, que ela compartilhou por se identificar. Confira:

Ganhou declaração do seu amado

A famosa, inclusive, recentemente ganhou uma linda declaração do seu amado Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, o Samuel e o Gabriel: “Estar ao seu lado há mais de 10 anos só me traz orgulho e felicidade por acompanhar seu crescimento e ver essa mulher incrível que você se tornou. Obrigado pelos filhos lindos que me destes… Te amo muito”, disse o famoso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾