Andressa Suita faz anúncio na frente de todos para Gusttavo Lima e o que diz impacta: “Mais um filho”

Andressa Suita confirma desejo de mais um filho com Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima já são pais de Gabriel e Samuel, mas, pelo visto uma nova herdeira não está tão longe de aparecer. O sonho do casal é ter uma meninininha, já que são pais de dois garotões.

Durante conversa com Leo Dias, o casal causou graça. Começou com Gusttavo Lima agradecendo ao excelente ano que ele teve. “Esse ano foi especial. Se eu morresse hoje, eu morreria o cara mais feliz do mundo”, disse ele antes de prontamente interrompido pela esposa Andressa Suita.

A bela cobrou o terceiro filho que está nos planos: “Vai morrer não, a gente vai fazer mais um filho”. Vaçe ressaltar que o sonho de Gusttavo Lima é ter uma menina, mas para isso ocorrer, alguns cuidados são necessários.

“O Gusttavo quer uma menina, mas, por agora… Eu vou te falar que agora não! Eu estou numa fase bem cansativa. Quem sabe daqui há uns 5 anos, quando as crianças crescerem e eu estiver mais descansada, né? Pode ser que eu pense!”, comentou ela em 2019 para  revista crescer.

MUDANÇAS NO CORPO

“Depois de duas gestações, os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles, né? Graças a Deus e a mãe que lute”, começou ela.

Além disso, Andressa Suita ainda explicou que só agora o corpo está voltando a ser o que era antes.

“Agora que eu estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com cabelo em dia… A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente”, desabafou ela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾