André Valadão se defende das calúnias: “Estão desesperados”

Pastor tem sofrido ataques por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O pastor André Valadão fez uma live na tarde desta terça-feira (11) para comentar sobre as calúnias que passou a sofrer desde a segunda (10), quando o deputado federal Janones (Avante-MG) começou a atacá-lo no Twitter.

O parlamentar aliado de Lula (PT) criticou o pastor da Igreja Batista da Lagoinha por defender Jair Bolsonaro (PL) e ameaçou pedir que a denominação exclua Valadão.

– Vou pedir que “pastor” André Valadão seja desligado da Igreja Batista da Lagoinha! Ninguém na Igreja suporta esse maldito, só que ninguém tem coragem de falar em respeito ao pastor Márcio Valadão que é muito amado e respeitado! Óbvio que o pedido não será aceito, mas é simbólico! – escreveu Janones no microblog.

Outras mensagens do deputado incitaram internautas ligados à esquerda a lançarem inúmeras inverdades sobre a conduta de André Valadão, com mensagens de que ele assediaria mulheres e ainda de que ele é homossᕮxual.

André Valadão, em sua defesa, disse que Janones não é membro da Igreja Batista da Lagoinha e que as críticas contra ele são de desespero da esquerda com a possibilidade de Bolsonaro se reeleger.

– Têm pessoas querendo usar a minha pessoa e a minha história. Essas acusações contra a minha vida mostram pra vocês a intenção da esquerda. Todo esse movimento que eles carregam de destruição, de tentar calar a voz de pastores e líderes – se defendeu.

E continuou:

– Têm petistas desesperados que mentem que são membros da Lagoinha, mas não são membros. Ir ao culto não faz de você um membro – revelou.

O pastor da Lagoinha Orlando Church aproveitou para explicar que seu apoio a Bolsonaro se dá pelas várias conquistas que o presidente conseguiu, por exemplo, mesmo com a questão da pandemia e da guerra na Ucrânia a economia do país está bem e crescendo.

Sobre as questões sobre a sua sᕮxualidade, Valadão agiu com perplexidade e disse que os ativistas precisam decidir se ele é homofóbico, como o acusaram há dois anos, ou se ele é homossᕮxual.

– Estão falando que eu sou gay, que eu já tive casos. Isso é mentira. São caluniadores, mentirosos. Inventam mentira atrás de mentira. Estão impulsionando histórias mentirosas sobre mim. Olha o nível desse povo! Há dois anos estavam me tratando como homofóbico e agora começam a dizer que eu tinha uma vida gay? Eles são terríveis, caluniosos! – afirmou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾