Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Apresentadora foi alvo de violência doméstica enquanto conversava com o filho na cozinha da casa da família em Itu

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de sábado, 11, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. Ela precisou ir até um hospital da cidade e teve o braço esquerdo imobilizado. A informação é da CNN Brasil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas.

Na tentativa de se desvenciliar do marido, a apresentadora buscou pegar o celular em cima da mesa para pedir a ajuda. O empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana, que acabou trancando o marido para fora do cômodo e chamou a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, o empresário não estava mais em casa. A apresentadora negou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Ana Hickmann procurou por conta própria o hospital e foi atendida por um ortopedista. O braço esquerdo foi imobilizado por uma contusão no cotovelo. Em nota divulgada para imprensa, a apresentadora confirmou a briga, mas não citou a agressão. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado.

Antes do posicionamento da apresentadora, Alexandre negou a agressão em contato com o jornalista Leo Dias, que foi o primeiro a noticiar o caso. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou. A manifestação do empresário aconteceu antes do comunicado divulgado pela apresentadora. Ele afirmou que estava em São Paulo.

Procurada pelo Terra, a Secretária de Segurança Pública de São Paulo afirmou que “os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência.”

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾