'Amor Perfeito': ator de Itaúna é destaque em nova novela da Globo

A nova novela da Globo Amor Perfeito, que teve estreia na última segunda-feira (20), conta com um elenco de peso e entre os atores está Breno Di Filipo. O mineiro, natural de Itaúna, vive na trama o jardineiro Ronaldo Monteiro.

Em entrevista concedida à TV Integração, ele falou da satisfação do papel e também do orgulho em levar o nome da cidade do Centro-Oeste de Minas, para todo Brasil e o mundo.

Breno Di Filipo contou que trocou os livros de Direito pela arte, decidiu recomeçar aos 26 anos e ir atrás do que fazia o coração dele vibrar diferente, se tornou ator, percorreu uma longa trajetória até estrelar nas telinhas e então deixou a carreira acadêmica de advocacia.

“Eu parei dois anos mais ou menos com direito, então eu tive uma proposta. Eu era modelo, tive uma carreira bem bacana em Minas, mas isso foi em uma época que eu estava me direcionando para o direito, mas sempre com uma vontade de voltar para a área artística”, disse o ator.

O sonho de Breno era viver da arte. Hoje, com quase 20 anos de dedicação às artes cênicas, já fez participações em mais de 40 novelas e séries.

“Quando me vi estava na fazenda do Almir Sater, contracenando com ele e com Sérgio Reis. A referência que eu tinha deles era de Pantanal, quando vi estava vivendo aquilo no próprio Pantanal.

O mineiro de Itaúna, que viveu boa parte da vida no Centro-Oeste do estado. Para ele, que ainda carrega as raízes mineiras, é mesmo um orgulho levar o nome da cidade natal para tantos lugares do país e até do mundo.

“Que bom que eu sou mineiro e posso levar o nome de Itaúna para o Brasil inteiro”, finalizou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾