Amigos de infância, eleitores de Lula e Bolsonaro trocam facadas no Recife

Uma discussão entre dois amigos de infância por divergências políticas terminou com os dois sendo esfaqueados em Recife. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira no distrito de Vasco da Gama, na zona norte da cidade. Após a briga, ambos foram levados para o Hospital da Restauração (HR), na área central, em estado grave.

Em entrevista à TV Jornal, a irmã de um dos homens disse que tudo começou porque um votou no candidato presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o outro, em sua candidatura à reeleição, em Jair Bolsonaro (PL) . Os participantes, um homem de 54 anos que seria eleitor de Bolsonaro e outro, de 59, que votaria em Lula, se reuniam, discutiam e iam à violência.
“Eu sabia que eles estavam brigando. Um era Bolsonaro e o outro Lula. Meu irmão [59 anos] foi esfaqueado na perna, no pescoço, na barriga. Quatro facadas. Quando eu o vi, ele estava coberto de sangue “, disse à emissora.

A segunda vítima, de 54 anos, foi baleada no estômago. Segundo a testemunha, os dois são vizinhos e amigos de infância. Eles permanecem hospitalizados em estado grave, mas estável. A Polícia Civil (PCPE) disse em nota que as equipes da Força Tarefa de Homicídios da Capital estão diligentes.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾