Amante grávida exige que homem casado assuma o filho na frente da esposa dele e briga termina com três feridos

Desentendimento envolvendo duas mulheres e um homem resultou nos três feridos, na manhã da última sexta-feira (17), por volta das 09h50, na rua Bem-te-Vi, em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso.

Conforme informações do boletim de ocorrências, uma jovem de 20 anos, informou à Polícia Militar que estava em sua residência quando uma mulher, de 32 anos, chegou bastante alterada, afirmando estar grávida do marido da jovem, de 20 anos. Com sua filha no colo a dona da casa foi agredida pela invasora. Para se defender, a jovem pegou uma faca de cozinha e feriu a outra mulher no ombro. O marido tentou segurá-la, mas acabou sendo ferido no braço pela faca.

A mulher de 32 anos afirmou que está grávida do jovem de 20 anos e não aceita que ele não assuma a paternidade. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou os primeiros socorros ao homem, que foi conduzido ao Hospital Municipal. As duas mulheres também foram levadas para o hospital devido às lesões geradas pelas agressões mútuas.

O boletim de ocorrência foi elaborado e entregue na delegacia de polícia juntamente com os envolvidos para que as providências necessárias sejam tomadas de acordo com a lei.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾