Aline, Amanda ou Bruna? Enquete aponta quem ganha o BBB 23 hoje; veja parcial

A grande campeã do BBB 23 será conhecida na noite desta terça-feira (25), mas o resultado não deve surpreender o telespectador. Apontada como favorita ao longo da temporada, Amanda Meirelles larga na frente para embolsar o prêmio milionário do reality da Globo. Segundo as principais enquetes, Aline Wirley deve ser a vice-campeã, e Bruna Griphão fica com o 3º lugar.

Das mais de 120 mil pessoas que participaram da pesquisa do Notícias da TV até a última atualização deste texto, 48,09% querem ver a médica campeã do programa. A ex-Rouge aparece na sequência, com 37,02%. Enquanto a ex-Malhação fica na lanterna, com 14,89%

Das mais de 120 mil pessoas que participaram da pesquisa do Notícias da TV até a última atualização deste texto, 48,09% querem ver a médica campeã do programa. A ex-Rouge aparece na sequência, com 37,02%. Enquanto a ex-Malhação fica na lanterna, com 14,89%

O resultado é parecido na enquete do UOL, que acumula mais de 43 mil votos. A última integrante do grupo Pipoca é a preferida do público, com 42,29% das escolhas para vencer o programa. Aline tem 37,08%, e Bruna surge na última posição com 20,64%.

As três desérticas chegaram ao Top 3 da atração depois da eliminação de Larissa Santos na noite de domingo (23).

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 23. A votação oficial do BBB 23 acontece no Gshow, e o resultado oficial será conhecido apenas na noite de terça, dia da final.

Qual é o prêmio?

Logo no início da atual temporada, Tadeu Schmidt deu detalhes de como funciona a dinâmica para definir o prêmio do Big Brother Brasil 23. A campeã da temporada precisou contar com a sorte dos rivais para levar muito mais do que R$ 1,5 milhão para casa.

Afinal, conforme a casa acertava os eliminados nos paredões da semana, a quantia aumentava. O valor atual, depois da eliminação de Larissa, é de R$ 2,88 milhões.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾