Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, surpreende ao cravar forte recado: “Tempo de viver coisas novas”

Alexandre Pato mostra mensagem sobre Deus e mudança na vida

Alexandre Pato tornou-se um dos grandes nomes do futebol. No entanto, não é apenas sua carreira que chama a atenção. Isso porque, a vida com Rebeca Abravanel também é destaque. Nesta quarta-feira, 12, o craque surpreendeu dar um forte recado: “Tempo de viver coisas novas”.

Mas, calmem! A relação dos artistas está bem. Na verdade, o jogador compartilhou uma mensagem bíblica. Nos stories do Instagram, o famoso cravou um forte recado sobre mudar a vida a partir do momento em que a pessoa encontra Deus.

“Deus te diz: ‘É tempo de viver coisas novas, se prepare”, diz a mensagem publicada pelo marido de Rebeca Abravanel.

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA ESPOSA

Os artistas vivem o melhor desfecho no amor em uma mansão de dar inveja em qualquer um.

Nas redes sociais, mesmo restritos, o jogador faz declaração de amor para a sua esposa e encanta o Brasil.

No dia 23 de dezembro, o craque compartilhou uma imagem na Disney com a esposa e fez um textão para celebrar mais um ano de vida dela.

“Obrigado. Começo assim o que tenho para te dizer. Deus sempre fazendo mais do que pensamos e merecemos. No dia de hoje 23/12, ele colocaria você na jornada da vida”, começou o famoso, que continuou:

“Meu amor, meus parabéns! Você é luz. Uma menina abençoada por Deus. Você merece sempre todas as melhores coisas do mundo. E eu estarei aqui sempre do seu lado para comemorarmos juntos mais e mais aniversários juntos”, finalizou o craque.

QUAL É A FORTUNA DE ALEXANDRE PATO?

Como havíamos mencionado, Alexandre Pato tornou-se um dos grandes nomes do futebol e acumula uma fortuna de de R$700 milhões, de acordo com o “Vivendo Bauru”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾