Agora: Gusttavo Lima se prepara oficialmente para chegada da primeira filha.

Família do cantor sertanejo Gusttavo Lima pode ficar maior e famoso vibra com a possibilidade

E a Família do cantor sertanejo Gusttavo Lima pode aumentar a qualquer momento e notícia deixa o público eufórico, principalmente porquê o famoso e Andressa Suíta formam um dos casais mais amados do Brasil!

Inclusive a modelo Andressa Suíta, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, revelou em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que o casal, de fato, está se preparando oficialmente para receber a primeira filha.

Vale mencionar que o casal já possui dois filhos, Gabriel, de cinco anos, e Samuel, de quatro. Fora isso a modelo afirmou que como a testosterona reina na casa ela precisa de uma menininha para dividir a atenção e ajudar a equilibrar essa matemática.

Mas não agora …

Apesar de almejar essa menina, a influenciadora fez questão de frizar que ambos estão fazendo tudo com muita calma e que não está no melhor momento para pensar em uma nova gestação agora.

Atualmente, ela usa um método contraceptivo para evitar uma gravidez. Na hora que for o momento certo, tudo vai se encaminhar. Lá em casa são três homens, tô precisando de uma menininha“ – Disse Andressa

Quanto tempo Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão juntos?

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos há 10 anos. Eles se conheceram em 2012 e subiram ao altar em 2015, passaram por um período de término no ano de 2020, mas reataram a relação pouco tempo depois, em janeiro de 2021, e estão junto até então.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾