Adriane Galisteu sobre julgamentos de namoro com Ayrton Senna: ‘Deixo cada um falar o que quiser’

Adriane Galisteu fala sobre julgamento de namoro com Ayrton Senna: “Essa história ninguém me tira”

Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Adriane Galisteu falou sobre os julgamentos que recebe até hoje pelo namoro que teve com o saudoso piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994.

“Eu deixo cada um falar o que quiser. Cada um pode pensar, julgar, não tem problema”, afirmou a apresentadora.

A apresentadora relembrou o romance com piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e deu detalhes de como lida com os comentários nas redes sociais.

– Deixo cada um falar o que quiser. Podem pensar, julgar, não tem problema, mas essa história ninguém me tira.

Adriane ainda confessou que gosta de manter na memória os momentos fora das câmeras que viveu com o atleta. A apresentadora revelou que eles compartilhavam uma paixão por jogos de cartas.

– Tem o Ayrton gênio, que todo mundo conhece, o tricampeão mundial, o amado. E tem o Ayrton dentro de casa. Que esse era muito divertido, tímido, mas muito divertido. […] Tem momentos assim, de eu jogando carta com ele, eu adoro jogar carta e ele adorava também, mas ele não gostava de perder, né? Enquanto eu não perdesse, ele não dormia, então ele tinha que ganhar de mim de alguma forma.

Sem problemas em falar sobre o amado, a apresentadora de A Fazenda finalizou dizendo que falar sobre o piloto de automobilismo não é um fardo e sim, um escudo que a protege.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾