Acusado de estuprar criança é executado com 10 tiros na frente de casa

João Duarte Pereira, de 42 anos, foi executado na porta de casa na noite dessa terça-feira, no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis (222 km de Cuiabá, Mato Grosso). No local, foram encontradas 10 cápsulas de munição 380.

João trabalhava como jardineiro e usava tornozeleira eletrônica em razão de ter cometido crime sᕮxual contra um menor de idade. Ele havia saído recentemente da cadeia.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 18h quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, na frente da casa dele e atiraram. Ele ainda tentou fugir depois de levar os primeiros tiros, mas caiu no quintal de casa.

Os criminosos aproveitaram o momento para continuar efetuando os disparos. Em seguida, fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pode ser feito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos procedimentos necessários antes da liberação do corpo. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Até o momento nenhuma prisão foi efetuada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾