Acredite se quiser: Eliana vive com esse salário para comandar programa semanal no SBT

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Eliana vive de grande salário por programa semanal

Quanto ganham os apresentadores? Essa é uma pergunta que o público faz com bastante frequência, isso porque gera um interesse em saber por exemplo, quanto que a Eliana ganha.

Eliana está no mercado desde a adolescência, já foi cantora e atriz e depois passou a viver a vida como apresentadora de televisão.

No SBT ela escreveu sua história, o Programa da Eliana é um recorde de audiência e é um dos que carregam o SBT nos domingos, conseguindo bater a audiência da Globo.

Eliana é líder de audiência no seu programa semanal, por isso, seu salário é compatível com seus seguidores, por isso, segundo o Cash Roadster, Eliana recebe 900 mil reais por mês de Silvio Santos.

Eliana atualmente é apresentadora de um programa de variedades que é muito diferente do estilo infantil com o qual ela começou sua carreira, mas uma coisa que não mudou é que ela continua atingindo altos níveis de audiência.

DEU EM CIMA

Durante uma entrevista no PodDelas, no YouTube, Eliana abriu o jogo e contou de certa vez que foi paquerada pelo cantor internacional Justin Bieber. A apresentadora começou seu relato contando que chegou para entrevistar o rapaz e elogiou sua beleza, após ser elogiada:

“Você também, é muito mais bonito pessoalmente”, disparou Eliana. Certo momento acabou a bateria do equipamento de luz e eles ficaram na escuridão. Mesmo sem luz, o áudio estava funcionando.

Neste momento, Justin Bieber resolveu paquerar a apresentadora na maior cara larga. Eliana confessou que não recordava bem as palavras, mas o famoso disse: “Você gosta de meninos mais novos?”.

Ela e as apresentadoras caíram na gargalhada e uma delas disse: “dando em cima!”. A loira, constrangida, decidiu não se manifestar: “Cri…cri…cri, tipo não respondi nada”, afirmou ela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾