Aceita o desafio? Conheça os 5 signos mais difíceis de se relacionar

Pavio curto, infidelidade… Será que o signo do seu amor está nessa lista?

Conquistar alguém para um romance é fácil, mas quem consegue manter a relação por muitos anos, construir um relacionamento duradouro? Isso é o mais difícil.

Alguns conseguem, já outros, de tão difíceis que são, fazem uma coleção de abandonos. Será que seu signo é um desses?

Confira!

Gêmeos

Gêmeos é conhecido pela curiosidade, que pode levar a algumas dificuldades: primeiro, não consegue aprofundar e isso inclui os relacionamentos. Segundo, não é propriamente um doutorando em fidelidade. 

Aquário

Aquário é egocentrado, o olho dele sempre foca o próprio umbigo. Com a maturidade melhora, mas é um colecionador de relacionamentos pela metade. É sempre o que ele gosta, o que ele quer, o que é melhor pra ele.

Áries

O pavio curto ariano pode criar muitos problemas, até envergonhar quando a explosão acontece em público…ele é um colecionador de micos! E de rompimentos…não é todo mundo que tem paciência e quer esperar essa criança crescer. 

Capricórnio

Capricórnio é difícil…mesmo apaixonado, ele se fecha em copas e não tem santo que consiga tirar alguma coisa desse coração, que faz questão de mostrar que é frio. Pior que não é, mas o orgulho não deixa ele dar o braço a torcer.

Sagitário

Sagitário é festivo e otimista demais e pode perder a noção da realidade chata das contas pra pagar. Isso pode ser um grande problema nos relacionamentos mais sérios que pedem responsabilidade…palavra que arrepia qualquer pessoa desse signo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾