Abandonado por ser feio demais ele foi adotado por família milionária, veja como ele está 35 anos depois

O caso do bebê que foi rejeitado por sua família assim no momento do nascimento ainda repercute nas redes sociais e comove após vir à tona tudo que ele sofreu por conta de sua aparência e a volta por cima que nos trás uma verdadeira lição de vida.

A história de vida de Jono Lancaster  que nasceu com a Síndrome de Treacher Collins, é inspiradora e serve de motivação para quem passa ou já passou por algo parecido.

Jono Lancaster  possui uma aparência diferenciada por conta de sua musculatura frágil e má formação principalmente nos ossos malares, seus olhos ficam caídos, e fora tudo isso, o ele ainda tem problemas de audição.

Ele foi deixado no maternidade assim que seus pais perceberam as deformidades no rosto do bebê e foram informados sobre sua condição especial.

Dias depois, um anjo em forma de pessoa apareceu em sua vida e o adotou e assim, Jono Lancaster  além de ganhar uma família ainda teve um tratamento de saúde digno, investiu nos estudos e se tornou um influenciador e motivador de pessoas.

Jono cresceu cercado de amor e curado de alma, se casou Laura Richardson e teve filhos.

Anos depois, ele procurou pelos pais biológicos, e mais uma vez foi rejeitado. Seu pai biológico faleceu quando ele tinha 30 anos de idade e a herança que recebeu, usou para ajudar pessoas necessitadas.

A história de vida de Jono Lancaster é mesmo digna de ser compartilhada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾