A verdadeira história por trás do sequestro de Patricia Abravanel: o que a série de Silvio Santos irá revelar?

A segunda temporada da série O Rei da TV, que narra a história de Silvio Santos, tem data marcada para estrear no Star+, plataforma de streaming da Disney, no dia 29 de março. A nova temporada vai abordar o controverso episódio do sequestro de Patricia Abravanel, ocorrido há 22 anos, e o momento em que o próprio Silvio Santos também foi feito refém.

Em agosto de 2001, Fernando Dutra Pinto foi o responsável por orquestrar o sequestro da filha do apresentador e, posteriormente, invadiu novamente a residência da família Abravanel para sequestrar Silvio Santos. O apresentador foi mantido como refém por quase 8 horas até ser liberado com a intervenção do governador Geraldo Alckmin.

A sinopse divulgada pela plataforma descreve a nova temporada de O Rei da TV, que apresentará novos desafios, triunfos e fracassos na jornada de Silvio Santos para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil.

A narrativa começa em 1989, quando Silvio decide concorrer à Presidência da República, mas enfrenta oposição de seus adversários. Essa experiência o motiva a transformar o SBT no canal mais popular do país, em uma batalha épica que deixou uma marca na história da televisão brasileira.

Além disso, Silvio, sendo um homem de negócios diversificado, lança uma linha de cosméticos, enquanto ao mesmo tempo lida com o escândalo na administração do banco PanAmericano, que ameaça a destruição de seu império empresarial construído ao longo da vida.

Família Abravanel critica a história e afirma que ela não está bem contada

Durante o lançamento da série, a família Abravanel expressou sua crítica em relação à história e afirmou que ela não estava bem contada. Daniela Beyruti, em particular, assistiu a apenas um episódio e decidiu não continuar assistindo.

Ela questionou a intenção e a autoria da produção, considerando-a repleta de inverdades, com um personagem arrogante e um retrato de Silvio Santos que não corresponde à realidade. Em resumo, ela achou a situação lamentável.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾