“A Praça é Nossa” perdeu sua maior estrela e Carlos Alberto não conseguiu se segurar em choro

Carlos Alberto foi surpreendido com uma notícia muito difícil e por um telefonema

Uma das baixas  que mais doeu em Carlos Alberto de Nóbrega, foi quando Maurício Manfrini, o eterno “Paulinho Gogó” deixou “A Praça é Nossa”. Os dois eram uma grande dupla e por motivos profissionais, a parceria precisou chegar a fim.

Foi revelado que Maurício Manfrini trocou o SBT pela Globo, afinal, ele estava em projetos da platinada.

Mas, em conversa com o Vênus Podcast, o intérprete de Paulinho Gogó esclareceu que a história não era bem assim:

“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT. Mas eu não sai da praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada” – Disse ele

Ele já havia destacado que deixou Carlos Alberto porque tinha fechado com o cinema para emplacar alguns filmes e mais outros projetos. Sendo assim, ele pensou no crescimento pessoal que teria fora do SBT, mesmo sendo muito grato por tudo que viveu na emissora do Silvio Santos.

Vale destacar, que antes de sair do SBT, Paulinho ligou para Carlos Alberto e eles conversaram sobre essa saída. Além disso, a ligação foi regada de muita emoção, já que os dois choraram com a despedida.

Apresentador caiu em lágrimas ao receber notícia

Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista, confidenciou que chegou a chorar ao telefone:

“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender” – Contou Carlos Alberto.

Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer” -Finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾