A pedido de Mano Menezes, Inter abre negociações para repatriar mais um ex-jogador –

Com orçamento limitado, o Corinthians pouco se reforçou nesta janela de transferências, tendo inclusive, desistido de contratar um ‘substituto’ para Renato Augusto em meio as dificuldades encontradas.

Todavia, embora não tenha se reforçado como gostaria, o Timão pode, nesta reta final da janela de transferências, perder um importante jogador de seu elenco. Trata-se do uruguaio Bruno Méndez, que tem negociações travadas para renovar o seu contrato e pode acabar deixando o Corinthians.

O atleta, apesar de ter recebido uma proposta salarial de R$ 500 mil mensais por parte do Timão, considera seriamente deixar o clube nesta temporada, estando neste momento, em negociações com o Internacional.

Inclusive, segundo o jornalista Samir Carvalho, o Colorado tem avançado positivamente nas tratativas com os representantes de Bruno Ménde, que possui uma grande identificação com a torcida do gigante gaúcho.

O defensor de 23 anos, apesar de inicialmente não ser considerado titular, vem ganhando cada vez mais espaço no Timão, tendo até o momento, 13 partidas disputadas nesta temporada de 2023.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾