A Fazenda 15: Quem deve vencer?

“A Fazenda 15”, da Record, entrou em seu momento decisivo! Na noite desta terça-feira, 19 de dezembro, o público escolheu seu TOP 4. A final vai acontecer na quinta, 21.

O primeiro anunciado, salvo pelo público, foi WL, seguido de Jaque. Depois vieram André e Márcia.

Agora “A Fazenda 15”, da Record TV, está oficialmente em seus últimos momentos, afinal, na noite dessa terça-feira, 19 de dezembro, aconteceu a semifinal da competição, em que Jaqueline, André, Márcia, Tonzão, Lily e WL foram votados pelo público para definir quem iria par a grande final, que acontece quinta-feira, 21 de dezembro.

“Hoje dois deles vão sentir o prêmio escorrendo pelas mãos”, afirmou a apresentadora Adriane Galisteu assim que o programa começou. “Olha eles com aquela carinha de quase cheguei lá, mas pode ser que não”, completou ela, mostrando os seis semifinalistas.

Foi mostrado então os peões lidando com a lavação de rupa suja, exibida nessa segunda-feira, 18 de dezembro, e os palpites de cada um de quem seria eliminado, além da convivência deles nesses últimos momentos na sede, como o cozimento de arroz de Lily (que gerou atritos entre eles) e André mexendo no cabelo de Jaque.

“Já estou com aquele sentimento de ninho vazio, mas filho a gente cria para o mundo, não é mesmo?”, desabafou Galisteu, antes de falar com os participantes. “Quero saber se você estão preparados. Não? Eu também não”, brincou Adriane.

Pedido de votos dos participantes

André declarou: “Quero agradecer a todos que em deixaram ficar aqui. Fiz o que pude, dei meu melhor, dei amor e recebi, e peço seu voto para ter a chance de disputar o prêmio. Muito obrigado a todos vocês pela minha trajetória não só aqui dentro”.

Jaque afirmou: “Meu povo do Norte, odo brasileiro que está me acompanhando, quero ajudar minha família, mudar minha história e agradar vocês, meus fãs. Obrigado por me apoiarem, eu que fui verdadeira sempre o tempo inteiro”.

Lily disse: “Só gratidão de tudo que aprendi aqui, represento todos os jovens que sonham grande. Sempre foi um sonho competir aqui e sou a prova que não devemos desistir dos nossos sonhos”.

Márcia garantiu: “Estou nesse banco pela quinta vez, quem aguenta? Estou indo para o final se Deus e vocês quiserem, votem em mim. Não esqueçam que isso foi um jogo, então acho que valeu tudo que fiz pelo meu Gabriel”.

Tonzão falou: “Há dias eu estava esperando um milagre e ele aconteceu por conta de vocês. Fiz de tudo me entreguei, vivi tudo, representei a favela, o funk, e confio em vocês. Votem muito para me fazer ir para a final”.

WL dedicou coração a Yuri, e disparou: “Pedindo para vocês mais uma chance de ficar até a final, já em salvaram de duas Roças, então façam mais um esforço para mim, quero estar entre os quatro finalistas”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾