A Fazenda 15: Produção deixa vazar áudio de conversa sigilosa com Márcia Fu

Produção deixa escapar áudio e imagem de conversa com peoa no fim da festa de reencontro com todos os participantes que formaram ‘A Fazenda 15’; veja!

 Na última terça-feira (19), a produção de A Fazenda 15 deixou vazar um áudio de uma conversa com Márcia Fu. É que no fim da festa em que teve o reencontro de todos os participantes da edição, a ex-jogadora questionou dois funcionários da equipe sobre onde estava seu maço de cigarro.

“Cadê minha capinha do cigarro? Está com a Roberta!“, disparou ela. Então, um dos produtores pergunta: “Roberta, cadê o cigarro da Márcia?”. Contudo, o que eles não sabiam é que o áudio e imagem estavam sendo transmitidos para os telespectadores.

Não demorou muito para que o deslize fosse comentado nas redes sociais. “Oxe, nem sabia que tinha uma Roberta na Fazenda [emoji de riso]”, falou um. “Ela tem que ser campeã, tem os melhores memes!”, se divertiu outra.

Ainda ontem, Márcia Fu tentou fazer as pazes com Kamila Simioni. Após ser chamada de falsa pela influenciadora, ela assumiu que agiu com falsidade e prometeu uma bolada caso seja a vencedora do reality.

RACHEL SCHEHERAZADE DETONA MÁRCIA FU EM DINÂMICA
A jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, aproveitou a participação em uma dinâmica com outros ex-colegas de A Fazenda 15 para dar a sua opinião sobre Márcia Fu, que continua no reality. Sincerona, a paraibana foi bastante crítica à ex-jogadora de vôlei.

Sobre a participação da colega, Rachel disse achar que Márcia esta constantemente interpretando uma personagem: “Eu não a acho engraçada. O meu senso de humor é muito refinado. Então, eu não consigo achar graça naquilo, principalmente não consigo achar graça em mau-caratismo, em deslealdade, em falsidade”.

“A Márcia Fu disse coisas absurdas a meu respeito, coisas muito mais graves do que qualquer outro participante. Falou que eu merecia apanhar aqui fora, que ela g

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾