A Fazenda 15: Escorraçada! Enquetes parciais apontam eliminação humilhante de peoa; confira resultado

Eliminação humilhante de peoa é dada como certa em enquetes parciais de ‘A Fazenda 15’; Jenny Miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa estão na berlinda

Nesta quinta-feira (02), mais uma eliminação acontece em A Fazenda 15 e, dessa vez, as parciais apontam que uma peoa será escorraçada da Roça. Após Shayan Haghbin vencer a Prova do Fazendeiro, jenny miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa disputam na berlinda.

De acordo com a enquete da CONTIGO!, a menos votada para continuar no programa é a mãe de Bia Miranda, que arrecado míseros 9,35% dos votos. Em seguida, vem Nadja Pessoa, com 35,39%; e Márcia Fu, a mais votada, com 55,26%.

A parcial do UOL, por sua vez, segue o mesmo padrão: Jenny em último lugar, com 8,13%; a empresária com 44,40% dos votos; e a ex-jogadora de vôlei segue como a preferida para continuar no reality show, com 47,47%.

Durante a madrugada, Jenny Miranda já havia demonstrado medo de deixar a competição. “Estou com o coração apertado”, desabafou ela com Márcia Fu após dizer que teme ser eliminada na berlinda.

Vale lembrar que as enquetes não tem vínculo com A Fazenda 15 e podem diferir do resultado oficial da Record. A eliminação acontece ainda hoje, durante o programa ao vivo, a partir das 22h30. Como de costume, a participante menos votada deixa a sede da atração.

TRETA!

Os peões ficaram com os ânimos à flor da pele na madrugada desta quarta-feira (1) em A Fazenda 15. Após a noite de votação, em que se formou a sexta roça da temporada, Jenny Miranda e Nadja Pessoa tiveram uma briga acalorada. 

Tudo começou quando a influenciadora disse que a mãe de Bia Miranda a acusou de furto no reality da Record. Acontece que Nadja mexeu na gaveta de Jenny e afirmou que ela estava escondendo alimentos do coletivo para comer sozinha. Então, a esposa de Fábio Gontijo se irritou: “Mexe de novo nas minhas coisas para você ver…”, reclamou. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾