A Fazenda 14: Deolane se irrita com peão e promete ‘comprar’ briga por motivo inusitado: “Tem que respeitar as pessoas”

Após declarar algumas desavenças contra Shayan em A Fazenda 14Deolane Bezerra voltou a se irritar com algumas atitudes do peão na casa. Desta vez, um possível peido foi motivo de uma nossa discussão entre a advogada e o empresário.

Tudo começou após um desabafo de Pétala. A influencer chegou na cozinha comentando que Shayan havia soltado alguns peidos no quarto: “O Shayan tá peidando, velho. Altão, deve tá acordado. P**a que pariu”, disse. Deolane logo se irritou ao ficar sabendo das flatulências do peão, afirmando não ser a primeira vez que ele faz isso na frente dos participantes: “Acordado é porquice. Se eu entro ali, arruma confusão comigo”.

“Soltou dois peidões”, continuou contando Pétala“E falou que foi ele?”, perguntou Deolane, que se revoltou com a resposta afirmativa da amiga. Com nervos à flor da pele, a loira disparou: “Ele vai arrumar confusão comigo. Porque dormindo, beleza. Ninguém manda no c*. Mas acordado ele tem que respeitar as pessoas”.

“Eu vou esperar passar o cheiro. Ainda falou que não fede”, disse Pétala“A minha vontade é de entrar lá e arrumar confusão. Eu quero que ele peide. Eu dentro desse quarto, e ele acordado pra ver o que eu faço. Se eu não pego um balde d’água e jogo em cima da cama dele. Eu dou o meu c* pro jumento se eu não fizer isso. É muita falta de respeito, é desaforo”, se irritou Deolane, prometendo ‘comprar’ uma nova briga com Shayan caso ela presencie novamente a cena.

Passado uns minutos, o rapaz saiu do quarto, dando inicio a uma discussão com a loira: “Peida no quarto comigo aí dentro pra ver se não vai acordar com a cama molhada”, disparou Deolane“Vai dormir na sala” rebateu Shayan“Idiota”, completou ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾