A atitude corajosa de Eliana ao decidir deixar canal após anos para assinar com a concorrência.

Eliana abandonou SBT por conta de situação insuportável

Hoje ela é uma das apresentadoras que mais fizeram história no SBT. Com anos na casa, Eliana é o destaque da apresentação feminina no canal de Silvio Santos. Ela bela parceria não foi abalada nem pela Globo, mas, no passado, a loira abandonou o canal.

Ela já assinou com a Record e passou anos na emissora de Edir Macedo. Ela teve um motivo para partir e fez questão de esclarecer que naquele momento, ela precisava de mais desafios. Ela estava trabalhando há anos com o público infantil e queria se aventurar em apresentar para a família.

Em entrevista para o PodDelas, Eliana explicou que fez essa mudança porque não estava mais feliz fazendo programa infantil, pois não fazia mais sentido para ela e por esse motivo, aceitou a proposta da Record em apresentar um programa voltado para a família. Na época de sua demissão, Silvio Santos deixou as portas abertas para ela voltar um dia.

EM QUE ANO ELA RETORNOU?

Tanto que em 2009, anos depois, o dono do Baú foi atrás dela e a convidou para voltar. Em entrevista ao TV Press, a loira contou exatamente o que ouviu do patrão. “Quando você recebe uma ligação do próprio Silvio Santos dizendo, ‘quero te trazer de volta para você dividir os domingos comigo’, não tem como recusar (risos). Foi uma realização. Um sinal de que eu realmente tinha crescido profissionalmente. Foi quem me descobriu, viu essa evolução e me trouxe de volta. Então eu não poderia dizer não”, falou ela.

Na ocasião, Eliana retornou a casa com status de estrela, tanto que mesmo depois de ter assinado com a concorrente, Silvio Santos lhe deu um programa próprio, o qual leva seu nome.

Agora, ela segue uma luta pela vice-liderança com a Record e tem bons números. Para completar, a loira voltou a ter sua história com o SBT abalada, isso porque, a Globo estaria investindo pesado para ter ela em sua folha de pagamento.

VÍDEO YOUTUBE:  Bastidores da SEPARAÇÃO de Cauã + Queda de AMANDA no BBB23 + Presente de MILHÕES de Zé Felipe

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾