7 ideias para decorar mesas de apoio

O design anda de mãos dadas com a elegância – e conceber um espaço sem uma destas duas variáveis é renunciar à versatilidade que a decoração oferece em casa. As mesas de apoio trazem essa dose de criatividade para os espaços da casa, graças à variedade de decorações que podes colocar nelas. Os peritos da QeChic oferecem-te uma agradável fonte de inspiração decorativa para tirares o máximo partido destas mesas. Descobrimos como. 

Flores artificiais, fiéis aliadas

Créditos: QeChic

Um êxito certo. E se acrescentarmos uma jarra bonita, ainda mais! Porquê? A jarra confere-lhe o caráter de que necessitas para que a natureza prevaleça em casa e sem a necessidade de regar! Se quiseres adicionar um aroma natural, recomendamos que acrescentes aromas frescos. Dar-lhe-á um estilo mais clássico, minimalista e mais selvagem.

Um círculo de luz de criatividade

Créditos: QeChic

A imaginação voa quando vês a tua série de televisão preferida. É um momento de relaxamento, fomentado pelo ambiente e bem-estar que te rodeia. Para isso, deves ter uma luz suave na tua sala. Os candeeiros de mesa são os preferidos para acompanhar uma mesa de apoio. Embora os mais corajosos, se atrevam a acrescentar uma lâmpada suspensa logo por cima, conseguindo um caminho visual perfeito que proporciona equilíbrio no ambiente.

Figuras decorativas

Créditos: QeChic

Sem dúvida, uma peça de poliestireno é a escolha perfeita se quiseres acrescentar o ponto focal do design à tua mesa de apoio. Como consegui-lo? As cores brilhantes aproximá-te-ão a esta perceção visual. Ajudam a realçar o contraste do espaço, por exemplo, se os tons frios envolverem o estilo da  sala, a intensidade do vermelho ou do amarelo irá criar um contraste harmonioso.

Porta velas

Créditos: QeChic

São ideais para criar um ambiente acolhedor e dar um toque caloroso à tua mesa de apoio. Recomendamos que o coloques no centro, de modo a que a sua luz seja emitida uniformemente em todas as direções.

Molduras

Créditos: QeChic

Porque as experiências têm sempre que fazer parte do teu estilo, as molduras fotográficas são a melhor opção se quiseres manter um pequeno pedaço dessas vivências, marcadas por bons momentos. Podes escolher uma combinação de fotografias ou uma única, tudo dependerá da visibilidade que quiseres que cada imagem tenha.

Chegam ao teu quarto

Créditos: QeChic

Atualmente, o design já não é tão rigoroso e começou a quebrar as barreiras dos espaços. Hoje em dia, as mesas de apoio assumem uma funcionalidade adicional: podes adicioná-las ao lado da tua cama, para que substituam as tuas mesa de cabeceira. Lembra-te de a decorar com um candeeiro de mesa ou uma caixa de jóias para realçar a sua estrutura.

Sê criativo

Créditos: QeChic

Os peritos em QeChic convidam-te a afastar-te do estabelecido e a procurar novas vias de design que reflitam a pureza pessoal do teu estilo decorativo. Uma mistura de intensidade contrastante? Perfeito, talvez nasça uma nova tendência. Deixa a tua imaginação voar e diverte-te a desenhar o caráter da tua casa.

QeChic é uma marca de especialistas em mobiliário e decoração que oferece uma grande variedade de produtos e peças decorativas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾