6 ideias para aproveitar aquele espaço em cima do vaso sanitário

Uma das premissas da decoração é que não existe espaço que não caiba um pouco de criatividade. O espaço acima do vaso sanitário não foge dessa máxima e pode ser usado para deixar o banheiro mais bonito.

-Foto: Jack Wineiger para Schoolhouse/Apartment Therapy / Casa.com

Arte, prateleiras ou apenas acessórios podem fazer toda a diferença na decoração do ambiente, veja 6 ideias para o que fazer com o espaço acima do vaso, de armazenamento à decoração.

Quadro

-Foto: Mandi Smethells/Apartment Therapy / Casa.com

Não existe nada mais simples do que isso: pendure uma arte emoldurada que corresponda ao esquema de decoração do seu banheiro acima do vaso sanitário.

Prateleiras

-Foto: Marisa Vitale/Apartment Therapy / Casa.com

Se você adicionar plantas vivas, cerâmicas e muito mais, as prateleiras para armazenamento também podem servir como decoração.

Haste

-Foto: Sarah Crowley/Apartment Therapy / Casa.com

Não desperdice nenhum espaço de armazenamento potencial. Ter um lugar para apoiar uma toalha de rosto ou de mão é funcional, além de acrescentar à parte estética.

Cerâmica

-Foto: Lang Thomas Photography/Apartment Therapy / Casa.com

Experimente decorar a caixa do vaso sanitário com belas cerâmicas, você pode usar para colocar velas, plantas ou só deixar as peças cruas como decoração.

Prateleira longa

-Foto: Dana Richards/Apartment Therapy / Casa.com

Sua prateleira não precisa terminar acima de seu vaso. Para obter mais espaço de armazenamento e decoração, faça ocupando o espaço sobre a pia também.

Combinação

-Foto: Jesie Ruane/Apartment Therapy / Casa.com

Se estiver muito difícil escolher um só, coloque uma prateleira longa, com peças de cerâmica, plantas e um quadro. O resultado também fica incrível.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾