5 Jogadores que podem reforçar o Vasco em 2023 –

Lyanco: O Vasco fez consulta pelo zagueiro Lyanco, atualmente no Southampton. Os cariocas perguntaram sobre um possível retorno do atleta ao Brasil e estão dispostos a formalizar uma proposta por empréstimo, como soube a GOAL. O defensor de 25 anos não é titular absoluto da equipe, mas não há interesse dos britânicos em liberá-lo para o futebol brasileiro no mercado da bola.

Pedro Raul: Um dos principais destaques do Brasileiro de 2022, o atacante Pedro Raul está mais perto de defender o Vasco no ano que vem. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o goleador gostou da proposta do clube carioca e deverá se reunir na próxima semana com o diretor executivo Paulo Bracks para avançar na negociação.

Pedro Henrique: Enquanto dá andamento à sua reformulação para o elenco de 2023, o Vasco está de olho no mercado nacional com este intuito. O Cruzmaltino tem interesse na contratação do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR, que tem contrato com o Furacão até o fim de 2024. A informação é do portal ‘ge’.

Wellington Rato: O Vasco está ativo no mercado e planeja uma investida para contratar o meia Wellington Rato, do Atlético-GO. O jogador é muito bem avaliado pelo Cruz-Maltino, que já fez um primeiro contato com o representante do atleta para discutir as bases salariais. Os valores agradaram as partes e uma proposta deve ser formalizada após o retorno do diretor esportivo Paulo Bracks, que está na Europa.

Alexis Duarte: O Vasco observa o zagueiro Alexis Duarte, do Cerro Porteño-PAR, visando a temporada de 2023. O jovem de apenas 22 anos é mais um dos diversos jogadores que estão no radar do Cruzmaltino. Em entrevista a Fútbol a lo Grande, o defensor confirmou que deseja sair do Paraguai em busca de outras oportunidades.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾